https://go.hotmart.com/O4581294J

Cozinha Planejada anos 50

Cozinha Planejada anos 50

O estilo dos anos 50 é até hoje inspiração para os decoradores, que procuram reproduzir a essência dessa época nas decorações modernas, seja em cozinhas, salas, dormitórios e também ambientes comerciais como bares e lanchonetes.

As lanchonetes dos anos 50 eram lugares com um ambiente alegre e aconchegante, repleto de peças de decoração ousadas, detalhes cromados, toalhas com estampas xadrez e imagens da cultura pop decorando as paredes.

Reproduzir esta atmosfera vintage de lanchonete em sua Cozinha Planejada anos 50, utilizando a decoração desta época, nos dá a sensação de que voltamos no tempo!

Trouxemos algumas fotos para ilustrar uma cozinha planejada anos 50 e te inspirar

Cozinha Planejada Anos 50

Cozinhas charmosas - Anos 50

Cozinhas charmosas - Anos 50_

Detalhes cromados

Utilize cadeiras, mesas, e acessórios cromados, estas peças lhe ajudarão a compor o estilo desejado. As peças cromadas eram muito usadas, dando um toque ousado na decoração típica nas lanchonetes.

Toalhas de mesa com estampa xadrez

As toalhas de mesa com estampa xadrez eram muito populares nas lanchonetes dos anos 50, mas você também pode optar por uma referência menos óbvia se preferir, utilizando o xadrez em outros objetos, como no assento das cadeiras ou nos guardanapos.

Placas estilo vintage ou retrô

Como nas lanchonetes de hoje em dia, imagens da cultura pop tomavam conta das paredes dos estabelecimentos antigos. Escolha placas com fotos que reflitam os anos 50.

Imagens como Elvis Presley, Marilyn Monroe, Coca-cola e Pepsi complementam o ambiente, pois são ícones importantes da década que você está tentando recriar.

Veja mais em: placas estilo vintage e retrô

Eletrodomésticos

Fogão e geladeira precisam ser coloridos, azul, vermelho, amarelo, no estilo retrô, que hoje em dia são facilmente encontrados no mercado, disponíveis em lojas especializadas. 

Imagens: Houzz.com
Gostou deste artigo? Deixe-nos um comentário, fale conosco!
Ajude-nos a divulgar este artigo, compartilhe nas redes sociais!

Deixe seu comentário